O blog

Algumas pessoas têm medo de o mundo acabar antes de elas terem viajado o planeta inteiro. Outras não querem ir embora sem antes contar umas verdades pra alguém – tipo “eu te amo”, sabe? Eu só tenho medo mesmo é de morrer sem antes conhecer pelo menos 1001 pessoas que vão, de alguma maneira, mudar a minha vida. A contagem dessas pessoas começa tarde, mas começa aqui. Acompanhe :)

11 comments on “O blog

  1. Que faça o primeiro comentário quem não é apaixonada por listas! HAHAHA Tenho certeza que as pessoas que você conhecer vão mudar não só a sua, mas a vida de outras pessoas também :) Acompanharei!

  2. acciostephs says:

    Adorei a ideia , achei muito criativa. Estamos sempre fazendo listas e contando histórias e por isso sempre nos identificamos com histórias assim

  3. Amei seu blog!
    muito, muito mesmo. Lindas histórias de pessoas tão normais que fazem tanta diiferença pra você e pra todos os que tem o prazer de parar um tempinho e lê-las.
    ^^

  4. Marcela Carvalho says:

    Que ideia mais genial! Descobri aqui por causa do blog da Paula, Não Provoque, e me identifiquei totalmente (: Parabéns pela criatividade; também adoro conhecer pessoas diferentes, inusitadas, e que me surpreendam de alguma forma! Vou acompanhar sempre! Boa sorte nessa jornada! Beijos

  5. Thalita Dias says:

    Estou adorando as suas histórias .. Vou acompanhar!! bjus

  6. Ana Carolina says:

    Eu adorei o seu blog. Conheci ele hoje mesmo através de outro blog, viciei e li todas postagens. O que mais fez-me grudar nele foi a sua sinceridade nas postagens, que ficam cômicas e sua personalidade (identifiquei-me, sabe como é…)
    Todas histórias são ótimas e eu também sou do tipo “gostar de jogar uma frase”, para dali surgir uma conversa com um desconhecido, que tempos depois dá uma lembrança gostosa. O bom é que através do blog você terá acesso a tudo isso, porque eu já ando esquecendo das histórias que vivenciei. Acho que isso, afinal (conhecer um pouquinho de cada pessoa) é o que faz a vida ser interessante. E, claro, as viagens, descobertas e afins.
    Estou seguindo, já. Continua postando, quero ler mais e mais.
    Um abraço, Aline.

  7. Kah says:

    Seu blog é o máximo, eu to adorando acompanhar, as histórias são tão sinceras.. Seu blog ainda vai longe.

  8. Helena says:

    Leio todos os dias ou teu blog, amo e acompanho sempre. Não para nunca, viu? Tu é ótima nisso. Esperando pelo livro.. Bjs da sua leitora numero 1.

  9. Jessica Carvalho says:

    Só uma coisa? Não para. Nem no 1001, combinado?
    Rs

    Bjos

  10. Nini says:

    I barely understand anything, but still a little… in worst cases google does help me haha. I gotta say “eu gosto de seu blog”, Alinee!! I keep trying to learn a little more portugues and follow your blog from time to time;)

    Beijos from nini… your german bieber-lover!!

  11. katfarias says:

    Aiiii que Blog mais fofo! Acabei de conhecer e tenho mais de 80 pessoas ainda pra ler a respeito, mas vou dar conta, hehehehehe. Beijos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s